Sejam todos bem vindos ao Ensino Trakinas

Os que confiam no Senhor são como montes de sião,
que não se abalam, mas permanecem para sempre.(Sl 125:1).

Ensino Trakinas

domingo, 1 de maio de 2011

Compras coletiva

Desenvolvida nos Estados Unidos em meados de 1986, ainda vem se popularizando no BRASIL através do site www.akivendetudo.com.br e crescendo a passos largos. Para se ter uma idéia, pode-se economizar de 50 a 90% do valor real  de Mercado.
As compras compartilhadas aparecem como modalidade cada vez mais comum nos hábitos da classe C. O maior estrato demográfico do país tem mostrado que não dispensa uma boa companhia na hora de comprar.
Segundo o Data Popular, 39% dos entrevistados das classes C e D participaram de alguma compra compartilhada no período de um mês. Já nas classes A e B o número cai para 10%.
O resultado representa uma dica para os sites de compra coletiva, que, com esses dados em mãos, podem bolar estratégias direcionadas, já que esses mesmo consumidores, além de serem mais propensos às compras coletivas, também estão cada vez mais conectados.
As melhores opções  do momento para futuras  compras compartilhadas, onde as compras são feitas em grandes quantidade e os preços são  menores para o consumidor no site http://www.akivendetudo.com.br/, um site de compras coletivas que vem para definitivamente provocar a revolução que este seguimento precisava desde a sua criação e o melhor de tudo é que a atuação do Akivendetudo.com.br é que em qualquer lugar ou cidade do Brasil...vc tambem pode comprar.

Um comentário:

  1. não confio muito nesse site de compra coletivas ainda..quem sabe mais pra frente.. Dorei o blog, bem cabeça..kkk
    se puder me faça uma visitinhaa..bjo
    http://simplismenteedanny.blogspot.com/

    ResponderExcluir